top of page

Deputado Geraldo Rezende Pereira - PSDB - MS, agenda reunião de apresentação dos Projetos do Elo Social.

Atualizado: 9 de abr.


O Deputado Federal Geraldo Rezende Pereira - PSDB, agenda para o dia 09 de abri de 2024, as 18:00 horas (de Brasília) e 10:00 horas (do Mato Grosso do Sul), reunião de apresentação dos Projetos do Elo Social. (reunião Presencial)


A pauta da reunião esta embasada no Oficio Notificação nº 108/2024 GP-CESB, que deus a todos os Deputados Federais do Estado do mato Grosso do Sul, de forma democrática a possibilidade de apadrinharem os projetos do Elo Social no estado.


Ressaltamos que este apadrinhamento não esta ligado a a busca por verbas governamentais, visto que nossa instituição não trabalha com recursos advindos do governo e sim com patrocinadores, e sendo assim, a escolha dever ser realmente por afinidade e identidade de objetivos.


São Projetos bastante complexos e é claro se faz necessária uma apresentação formal de cada um deles, motivo pelo a instituição se colocou a disposição para proceder tais apresentações para as equipes técnicas, integrantes das assessorias dos deputados.


Observação: Não temos como proceder as apresentações para pessoas desprovidas de conhecimentos técnicos e é exatamente por este motivo que nós cidadãos brasileiros, pagadores de impostos, liberamos mensamente aos parlamentares recursos com objetivo de dar aos mesmos condições de contratação de técnicos e especialistas,, e desta forma gostaríamos que nossa equipe técnica fosse atendida por técnicos e não por assessores políticos.


O Parlamentar escolhido será aclamado como Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social MS defendendo nossos objetivos sociais e colhendo eleitoralmente os louros de nosso trabalho conjunto. Presidencia da Republica e Ministério da Cultura.








.


27 visualizações0 comentário
bottom of page