top of page

CONSÓRCIO INER REALIZA CADASTRO DE CONSTRUTORAS.

Atualizado: 22 de fev. de 2019


Trata-se de um cadastro sujeito a aprovação prévia, para empresas interessadas em participar da construção de usinas de processamento de resíduos sólidos do projeto“Lixo Zero, social 10”, e dos prédios sociais do projeto “Social do Cidadão”.


O sistema INER de resíduos sólidos estará construindo em todo território nacional e ao mesmo tempo cerca de 1.638 (hum mil seiscentos e trinta e oito) plantas de usinas, 1.390 (hum mil trezentos e noventa) prédios sociais e 539 (quinhentos e trinta e nove) cooperativas de trabalho.


A forma escolhida pelo grupo INER, para a edificação dos prédios será a de licitações, e, para tanto, sempre que houver a necessidade de implantar uma regional, estará convocando todas as construtoras cadastradas e pré-aprovadas para que participem do processo licitatório em igualdade de condições.

O processo licitatório seguirá os mesmos padrões governamentais, e sua aprovação ocorrerá com a presença de técnicos do Consórcio Empresarial INER, que possuem elevado conhecimento no assunto, e também com a presença dos investidores compradores.


Tais licitações não ocorrem apenas para um prédio e sim para uma regional inteira, conforme especificado com detalhes no portal da internet a seguir: www.grupoiner.com.br


Aos interessados, é possível realizar o cadastro no próprio site do grupo INER através do link: https://www.grupoiner.com.br/cadastro-deconstrutoras



21 visualizações0 comentário
bottom of page