top of page

AUDIÊNCIA DE APRESENTAÇÃO DE PROJETO PARA VEREADORES DA CAPITAL E DEPUTADOS


07/04/2020 – Apresentação na Câmara dos Vereadores de Campo Grande


08/04/2020 – Apresentação na Assembleia Legislativa do mato Grosso do Sul.


As apresentações deverão ser feitas pessoalmente pelo presidente da instituição CESB – Confederação do Elo Social Brasil – e carecem de agendamento prévio, visto que são individualizadas.


Ao final das apresentações os relatórios serão apresentados para o Conselho de Comendadores da Ordem do Mérito do Elo Social, e este é que deverá escolher o parlamentar que melhor se alinhou com o projeto, descartando todos aqueles que durante a apresentação demonstraram não ter sequer visitado o projeto no portal da internet.


Como o projeto não carece de nenhuma verba pública nem tão pouco de edição de nova lei que venha a lhe beneficiar, não tem por que a instituição escolher um parlamentar que não tenha qualquer tipo de afinidade com seus objetivos sociais, nem tão pouco tenha assessores com tempo disponível para assessora-los quando aparece uma oportunidade como essa que o Elo Social está dando.


O único pedido do Elo Social é para que seja pleiteado junto à casa legislativa uma audiência pública para que todas as pastas que serão beneficiadas com a implantação do projeto possam participar, debater e opinar. Fora isso, nada mais será pleiteado ao parlamentar padrinho, que poderá colher os méritos políticos da iniciativa.

12 visualizações0 comentário
bottom of page