top of page

Área de terra do Mato Grosso do Sul vai para análise do Departamento de Engenharia do Elo Social


Mais uma área de terra em análise pelo departamento de engenharia da CESB – Confederação do Elo Social do Brasil – para fins de implantação do projeto CSRP – Centro de Socialização Ressocialização e Profissionalização.


O projeto necessita de uma área de terra de no mínimo 120 hectares para se instalar e o aclive tem que ser de 5% a 15% em sua maior extensão.


Temos também a necessidade de estar a no máximo 50km de um município que seja comarca, já que necessitamos que haja um fórum por perto para suprir o volume de processos que ajuizaremos.

Responsáveis pela indicação:

- Sr. Edvan Pereira de lima

- Sra. Ana Paula Conceição de Oliveira

- Sr. Cícero Ferreira Queiroz .

- Sr. Edimar Matricardi


O objetivo do projeto CSRP é de dar a todos os municípios do estado a sua parcela de colaboração nessa difícil tarefa de acolher, socializar e ressocializar dependentes químicos em situação de rua e também brasileiros e estrangeiros que estejam em situação de rua, mas não sejam dependentes químicos, o que será feito através de uma estrutura padrão nacional com atendimentos técnicos, religiosos, motivacionais, profissionalizante e laboterápicos, que acreditamos estarem na medida certa.









103 visualizações0 comentário
bottom of page